Ajudar Os outros perceber as vantagens da dpot

4

O resultado é 1 móvel totalmente manipulável, que vai se revelando ao ser tocado, resultando em formas e volumes diferentes e instigantes. O biombo Axis é uma exclusividade Dpot. MEDIDAS

a dpot coleção designers galeria contato rádio dpot Search:

menu a dpot coleção designers galeria contato rádio dpot Search:

Este livro “Bancos Indígenas do País do futebol” da editora BEI, faz uma análise da produçãeste indígena em madeira, refletida na mudança do desenho ao longo do tempo. Uma Feição em constante evoluçãeste, baseada pelo traço autoral do artistas do diversas regiões do País do futebol.

“É um mergulho intenso também em minhas origens, pelo tomar manual de que acompanha meus antepassados, no retrato do uma região, na cultura do artesanal qual passa por gerações contando histórias do vida e de que só 1 ritmo lento É possibilitado a carregar pelo tempo”, resume a designer.

 “A história do Terrão é a minha história”, diz este designer mineiro Domingos Tótora sobre a tua Ainda mais nova criação, o banco Terrão.

Fixada na parede por parafusos qual não ficam à mostra, a peça permite inúmeras composições e Pode vir a ser posta em uzo de modo a acomodar o som e a TV, no bar e no escritório, entre outros ambientes.

Dando continuidade à tradiçãeste por tomar peças qual estãeste na fronteira entre Aqui a Jeito e este design, Tótora dá vida a uma peça totalmente escultórica, em qual a forma vem antes da funçãeste. “É uma escultura de modo a sentar”, resume.

A música continua presente, este piano lá está logo na entrada do living. Pequenas ou grandes reuniões sempre acabam em concertos.

A peça possui estrutura em madeira maciça e almofadas estofadas. Para ampliar ainda mais este obter mais informações conforto, conta com uma banqueta opcional para apoio dos pé especialmentes. Dimensões da banqueta Ana: A43 cm x L62 cm x P48 cm. MEDIDAS

Sofisticação e ousadia definem a luminária Maison Jansen, peça da década de Aqui 1960 qual integra este acervo do antiquário Marcos Rezende. Feita do ...

A estrutura de latãeste atravessa o tampo e FORMATO uma alça única, que facilita este transporte. O tampo Têm a possibilidade de deter acabamento do lâminas por madeira ou laca. Prática e discreta, a Asti é uma peça do apoio para uso nos Muito mais diversos ambientes. MEDIDAS

2

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *